quarta-feira, agosto 09, 2006

Diário de bordo 1

Escolher namorada pela internet é fria. Nunca me dei bem com isso. Vc vê as fotos, lê o texto do perfil, é tudo muito lindo, maravilhoso. E quando vc se confronta com a realidade...
O que penso sobre namoro na internet pode ser extendido para a escolha de hotéis via web. Simplesmente não funfa. Quando vi o hotel que escolhemos... pelo amor de Deus... saí zanzando pela cidade e achei outra posada, mais cara, mas muito mais bacana. Amanhã eu vou tomar café olhando o mar de Paraty.
Viajar sozinho se mostrou algo bem diferente do que eu imaginava. Pra começar, nunca estou sozinho. Parece que minha capacidade de puxar papo ficou mais aguçada. Faço amizade com todo mundo que encontro. Muito divertido. Agora digito esse texto rapidinho, antes que minha meia hora acabe. Meio engraçado, escrever assim no automático.
Agora, depois que sair daqui vou lá pro centro histórico. Não sei se rola de ir no show da Maria Betania, não sou muito a fim. Mas acho que vou dar uma geral nos barzinhos e botecos. Parece que a vida aqui em Paraty fica mais intensa à noite. Interessante, considerando que a cidade é só um pouco maior que Morretes. De onde vem toda essa gente?
Amanhã começa o Flip mesmo, com palestras e tudo mais. Espero ter coisas bem interessantes pra contar. Mas eu estou aqui. Só isso já é bem legal.
Saudades doceis.
Abraços.
Libs

2 comentários:

Victória disse...

viajando? q ótimo! =D
só pra vc ver como eu leio mesmo os teus posts, e adoro... só não tenho muito talento pra rasgação de seda, mas enfim, curto seu blog.

aproveita aí! =)

Edna Marta disse...

vixe, Liber, q legal!!!! curta muuuuuito esse lugar aki! E não deixe de fazer os diários de bordo, tá muito massa!!
beijocas!