segunda-feira, outubro 16, 2006

All that is solid melts into air but the song remains the same


Ai, minha Nossa Senhora do Rock'n'Roll, olhai por mim!!!
Procuro por não sei o quê And I Still have'n't found what I'm looking for. Procuro, procuro, procuro, atrás do sofá, nas sinopses das caixinhas de DVD, no fundo das garrafas, nas entrelinhas do computador, e não acho, não acho, não acho.
"Tudo que é sólido desmancha no ar" é uma frase do Manifesto Comunista do Karl Marx.
"The song remains the same" é coisa do Led Zeppelin.
Nossa Senhora é como a Rosa, há muitas, diversas, mas são todas uma só.
Ah, a ilustração é minha tá? Eu fiz nesse domingo de encerramento de feriado, de caminhadas, leituras, visitas, conversas, saudades, amores, museus, arte e pesadelos.
Vale a pena estar vivo, mas e se eu não achar o que procuro?
E se eu não achar?
E daí?
E daí?

5 comentários:

racg68 disse...

Ô meu, assim ninguém lhe entende. Na postagem anterior você foi embora, e nesta está procurando. Você me lembra uma parábola árabe.

Um discípulo, ao passar em frente a casa de seu mestre, encontra-o procurando algo e pergunta: "O que procuras professor?" "Minha chave de casa." responde o sábio. O discípulo começa a procurar também. Depois de muito tempo e a procura ter sido em vão o discípulo pergunta "O senhor está certo de tê-la perdido aqui?" "Eu a perdi dentro de casa." respondeu o venerável. Irado o discípulo falou "Então porque estamos procurando aqui fora?" ao que o mestre respondeu "Por que dentro de casa está muito escuro!"

racg68 disse...

The song remains the same
Because the song isn’t solid
The song is fluid and is more solid than anything
Nowadays
...
Until something against it

Edna Marta & Leticia disse...

Liber querido:
eu e Leticia concordamos num ponto: não seria uma boa idéia vc passar uns tempos (pelo menos um final de semana) no Hospital do Bom Retiro??? Procuramos até o endereço pra vc. Anota aí:Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro
Rua Nilo Peçanha, 1552 - Bom Retiro Curitiba - PR Fone: (41) 3352-3011 FAX: (41) 3353-3881

Sei lá, meu, de repente vc desencarna esse encosto q baixou em ti e não t larga mais!!!!

Mas a gente t ama mesmo assim, viu???

Beijocas

Edna & Lê

racg68 disse...

Concordo plenamente com a Edna e a Leticia!!!
Pessoas muito esclarecidas elas.

Karina disse...

Liber

Eu te entendo. Empresta-me a tua santa, porque ela é pouco popular e poderá me ajudar também.
Karina está querendo se abandonar. Time is over, honey. Talvez eu me mate hoje. Talvez eu já tenha morrido.