sábado, outubro 06, 2007

Oi, tudo bem?

Então, este é um post engraçado.

Eu já tinha lido em blogs, na verdade era uma das coisas que eu achava bem engraçada, o tipo do post "saí mas já volto".
Uns blogs bacanas que vc entra e meio que pesca fragmentos da vida de outras pessoas. Aí param as postagens. Passam um, dois meses e qdo vc volta lá, tem um post dizendo algo como "a vida está corrida, trabalho, faculdade e projetos e tal, mas logo volto a postar" e passam-se os meses e o silêncio permanece.

Bom, esse post eu escrevo pra vc aí, que está lendo. Esse post, especificamente, é pra vc e segue a linha do "saí, mas já volto".

Não tenho muitas respostas e comentários a respeito das coisas que escrevo aqui, mas por algum motivo estranho, eu me viciei na idéia da escrita e da postagem em si. Escrevo quase que pra mim mesmo, pelo puro prazer de escrever, mas sei que tem pessoas que visitam e acompanham o que coloco aqui e gosto disso. Isso também me estimula bastante e sou muito agradecido.

Sou agradecido a um grupo de amigos que lê esse blog e eles sempre me dão um feedback ao vivo. A esses eu agradeço imensamente pela amizade e por se interessarem pelo que escrevo aqui.

Sou agradecido também aos que não conheço e que provavelmente nunca vou conhecer. Obrigado pela visita e pela atenção e espero que curtam alguma coisa do que encontrarem aqui.

Então, pessoal...

Não morri. Estou vivo e bem. Estou terminando de escrever a tal dissertação e o final está sendo mais ou menos como um amigo tinha descrito: "é como frear um trem desgovernado". Muitas pontas soltas e a gente vai amarrando conforme dá. Escrever esse tipo de coisa, o trabalho acadêmico, está se mostrando bem mais desgastante do que eu esperava. Algumas horas lendo, organizando as idéias e referências e escrevendo e fico um bagaço.

Então, apesar de ter ainda muitas idéias de coisas pra falar aqui, por uns dias estarei fora.
Mas não desista de mim.
Não vá embora.

Eu volto.
Juro
Obrigado!
;-)

4 comentários:

Melina A disse...

Hehehe!
Isso aí, Libs! A gente sabe que manter um 'sitiozinho' pessoal pede um certo empenho mas também traz um certo gosto!

E concordo que esse gosto existe de qualquer forma; mesmo quando não recebemos comentários escritos ou pessoalmente (e mesmo que isso possa dar até um pequeno desânimo, já que nesse caso nunca sabemos se há gente lendo o que escrevemos, hehe), no mínimo e ao fim há esse prazer pessoal de estar desenvolvendo um projeto todo nosso.

Claro, ainda é sempre gostoso ler comentários!
[Ó, tô comentando, tô comentando!!! Hehehe.]

Enfim, de modo geral gosto bastante do seu blog, acho um dos que são interessantes e gostosos de ler.
Espero que sua dissertação também fique assim - e não duvido que vc possa conseguir isso, já o vi fazer algo assim antes e vc tem jeito pra coisa. Também espero que possa sentir nela o prazer de fazer esse trabalho eu diria artístico de costura e aperfeiçoamento do texto que vc deve sentir quando está produzindo um para seu blog.
Então vá fundo, Liber, e use o seu melhor, que o resultado há de corresponder!

simon disse...

Fala Liber! Conheci seu blog agora, então ainda estou lendo os posts antigos. Espero que quando eu terminar de ler você já esteja publicando material novo! Parabens, tem coisas muito boas aqui.

aproveito para recomendar minha nova empreitada na internet: www.caracolcriativo.com.br

abraço!

racg68 disse...

Não se preocupe, tem sempre mais gente lendo que comentando. É que comentar dá trabalho.

Liberland disse...

Hohoho!
Agradeço seus comentários pessoal! Diminui aquela impressão de gritar e ouvir:
"tem alguém aí?"
"aí..."
"aí..."
"aí..."
hahahahhahaha
Valeu!
Abraços!