quarta-feira, janeiro 16, 2008

Viagem igual a essa...

Acredite em mim: uma viagem legal faz a vida realmente valer a pena. Vivemos para viajar.

Daí tem esses meus dois amigos, esses dois malditos, que estão curtindo o clima ameno na Europa. Xique nos úrtimo!

A Rosaninha foi ter curso de animação lá em Bristol, na Inglaterra. Além do curso ser legal pra caramba e ela estar curtindo um passeio extra por lugares chatos tipo Amsterdam e Milão, ela ainda teve aula e bateu foto com o Peter Lord, que é só o co-fundador dos estúdios Aardman e produtor de filmes como Fuga das Galinhas e da série Wallace e Gromit.

Rosaninha em Milão. Que chato...

Já o José Aguiar já tá virando celebridade. Está lá na Alemanha, em Berlim e está mantendo um blog bem bacana. Com atualizações diárias, o José tá dando enfoque praqueles pequenos detalhes da cidade, aquelas coisinhas que não aparecem em cartão postal e foto de turista "normal". Entre as curiosidades, o chapéu de Napoleão Bonaparte, as barras de chocolate, as plaquinhas em memória aos judeus e as pichações de banheiro. Ele também está coletando material para um livro ilustrado que pretende fazer e vai usar o blog pra mostrar a produção desse material.

José Aguiar foi a Berlim para encontrar legítimos capacetes gregos...

Vale a pena conferir o blog dos dois:

Rosaninha: Bristoll Calling (e vê se atualiza, Rô!)

José Aguiar: REISETAGEBUCH- Uma viagem ilustrada pela Alemanha (eita nominho...)

Sim, estou com inveja de vocês, malditos.

E saudades também.

Tudo de bom!

E chega desse post! Isso aqui tá parecendo coluna social! Credo!

4 comentários:

Ka disse...

Eu também tenho inveja deles... Mas no caso específico da Rosaninha, eu tenhoa mais é saudade mesmo.
Liber, no dia que a Rô voltar, vamos fazer uma festona? Coisa bem brazuca, como feijoada ou churrasco com bera?

José Aguiar disse...

Viocê é o próximo na lista dos viajantes com certeza!!! Mas com certeza uma coluna social do Liber seria mais que necessária para renovar um gênero desgastado!
Abração!!!

bristol calling disse...

Churrasco, por favor! Com caipirinha e pao de queijo (eu sei q nao tem nada a ver com churrasco, mas da saudades). A chata aqui nao gosta de feijao. Nem de porco. Nem de laranja. hahahahaha
Saudades tb!
E a preguica costuma vencer, mas daqui a pouco eu atualizo.

bjocas

Liberland disse...

Eba! Obrigado pelos comentários gente.
Vamos fazer um churrasco pra Rosaninha!
E uma macarronada pro Zé!
Abraços!