quinta-feira, fevereiro 21, 2008

De volta

Minha internet voltou.

Uma semana de inexplicável incomunicabilidade proporcionada por um pé d'água monstro que aparentemente destruiu a unidade de rádio de meu provedor.

Eu moro longe e tenho internet via rádio.

Daí fiquei uma semana distante desse mundo cibernético. Teria sentido falta se a vida não estivesse acontecendo. Está se tornando meio que uma rotina, a cada dois anos minha vida sofre uma mudança substancial. Eu me sinto como um seriado de tv que a cada nova temporada troca de roteristas, ganha um novo elenco e um novo rumo. Mas afina, a vida é assim mesmo, não? Cheia de pequenas e notáveis mudanças.

E após agitos e convulsões, estamos de volta. Passou o carnaval, passaram as tempestades e estamos de volta, pessoal...

Nenhum comentário: