sábado, março 01, 2008

With a little help from my friends


Talvez eu devesse ter escrito no calor do momento, mas simplesmente não houve tempo.

2008 começou para mim exatamente no dia 2 de janeiro. Um janeiro que não teve praia, não teve passeio e não teve dinheiro e que passou a toda a velocidade.

Cinqüenta e oito dias passados desse ano de 2008 e eu concluí o trabalho da dissertação. Terminei o bendito mestrado. Fiz a defesa pública. Fechei o círculo.

Não sei se faz sentido colocar notas tão pessoais em um blog, mas foi um episódio importante demais pra deixar passar em branco. Foi como uma festa de aniversário, com um monte de gente aparecendo pra participar. Rostos conhecidos na platéia e a sensação que a gente tem antes de pular de para-quedas pela primeira vez.

Passada a experiência, posso dizer que sou um sujeito afortunado. Não só por ter terminado o tal mestrado, mas por ter pessoas tão bacanas por perto, por ter amigos tão sensacionais e pela oportunidade de viver os momentos certos com essas pessoas.

O desenho ali em cima foi feito pelo Rodrigo durante a defesa, a carona pra chegar a tempo na apresentação foi cortesia do Marcos, a filmagem estilo documentário foi obra do Alan e os comentários breves mas sempre pertinentes sobre a banca foram do Piuí. Obrigado a eles.

Obrigado também ao Lourenço, ao José, ao Fabrício, à Rosaninha, Fernando, Péricles, Rafael, Mitie, Xico, Akira, Jusméri, Lindsay, Juliane, Arildo, Monique, Marilda, Gilson, Ana, Simão, Marcelo, Paulo, Aleverson, Taís, Fabiano, Melina, Cláudio e toda a turma de Tecnologias Digitais.

Obrigado a você.

Life is good.

Enjoy it.

3 comentários:

José Aguiar disse...

Só posso dizer que como todo bom Rocky Balboa, mesmo encurralado nas cordas e massacrado em alguns momentos, você saiu vitoriso! E ainda deu uma de Silvio Santos distribuindo notas pra todo lado!
Abração!

Wilton Pacheco disse...

Eu nem pude ficar até o final, mas foi muito legal aparecer. Gostei demais de asistir tua tese.
Penso que as citações do último doutor da banca valeriam a pena.
Aí está minhas anatoções, eheh.
http://img110.imageshack.us/img110/1766/notaslibernl6.jpg
Um grande abraço e parabéns.

Anônimo disse...

Era sobre o Mutarelli a sua tese?

Eu gostaria de ver!! Pode me enviar?

Rodrigo
http://stulzer.net/blog