domingo, junho 15, 2008

Dia Internacional do Comentarista de Blogs

Hoje, domingo, dia 15 de junho, Dia Internacional do Comentarista de Blogs!!!

Sério, meu?

Sim! Os comentaristas de blog já se organizaram, tem sindicato e dezenas de milhares de pessoas participam hoje de passeatas celebrando essa data festiva. Trata-se de um novo profissional responsável por acompanhar e participar ativamente da grande discussão que constrói a incomensurável imensidão cultural constituída pelos blogs!

Sério mesmo, meu?

Segundo a jornalista Adriana Küchler:
  • O dia "internacional" surgiu na Argentina, claro, para marcar uma data não muito comemorativa. Nessa data, em 2004, um internauta matou outro, na Província de Chaco, depois de uma discussão virtual no blog La Culpa del Tomate (que não localizei, deve ter se extinguido).
Cê tá brincando, né meu?

É a celebração do direito de se manifestar, sempre respeitando democraticamente as opiniões do outro!

Então tá, meu.


...


E aí?

E aí o quê, meu?

Você não vai comentar?

Comentar o quê, meu?


4 comentários:

Maurilio disse...

Que loucura.

Fabiano Shuki disse...

Só espero não ter que matar ninguém hoje então, heehehehhee

literaturaorganica disse...

E eu perdi essa? hahaha

Anônimo disse...

"Velho amigo",

Por favor, pare de fumar essas pedrinhas...

Estão fazendo mal aos teus neurônios...

[]´s
---
LVR