sábado, julho 26, 2008

Falando em Batman...


Fui assistir o filme na estréia lá no cine do Shops Novo Batel. O legal com esse cinema é que ele é novo, pequeno e cheio das comodidades: bancos confortáveis, som bacana e um carpet tão macio que dá vontade de deitar nele.

Outra coisa legal é que acho que ele é meio desconhecido do público, então as sessões são bem tranqüilas, vai pouca gente. E enquanto não descobrem esse cinema, eu e meus camaradas vamos aproveitando. A sessão de Wall-E foi praticamente exclusiva pra mim e pra Carlinha.

Mas a grande curiosidade foi o programa do cinema que peguei no dia da estréia do Batman. Dá uma sacada na sinopse do filme apresentada no programa:


Michael Keaton e Jack Nicholson é?
Uau.
Até o pôster...
Como isso aconteceu?
Hahhahah!

Nenhum comentário: