segunda-feira, setembro 08, 2008

Daquelas músicas que você não cansa de ouvir


Por alguma razão estranha, agosto não é um mês muito feliz pra mim.

E tem épocas em que aparecem músicas que ouvimos sem parar de novo e de novo e de novo. Talvez sejam as músicas ou o momento que estamos passando... sei lá. Você sabe como é.

Semana passada reassisti o Little Miss Sunshine. Acabei ficando com a música de abertura na cabeça e fui atrás da trilha sonora.Desde então é a coletânea de músicas que mais tenho ouvido.

Só hoje ouvi o álbum oito vezes. Do começo ao fim.

Não que ele seja uma obra-prima, mas acho que é o meu momento. Agosto ficando para trás.

A trilha sonora de Little Miss Sunshine é uma mistura estranha da música de Amelie Poulin com o som nostálgico das canções de Forrest Gump. Uma marchinha muito bacana entremeada por ímpetos operísticos e surtos açucarados. Simplesmente adorável.

As músicas do álbum:

1. The Winner Is - Devotchka/Danna
2. Til the End of Time - Devotchka
3. You Love Me - Devotchka
4. First Push Danna - Devotchka
5. No Man's Land - Sufjan Stevens
6. Let's Go - Danna/Devotchka
7. No One Gets Left Behind - Devotchka/Danna
8. Chicago - Sufjan Stevens
9. We're Gonna Make It - Danna/Devotchka
10. Do You Think There's a Heaven? - Danna/Devotchka
11. Catwalkin' - Danna/Devotchka
12. Superfreak - Rick James
13. La Llorona - Devotchka
14. How It Ends - Devotchka

Nenhum comentário: