domingo, novembro 23, 2008

You have to give up


Você vai até um ponto.

Uma hora você descobre os seus limites. Sejam eles físicos, emocionais, intelectuais.

Ou morais.

Semana passada eu me demiti.

Já me demiti algumas vezes na vida. É um momento mágico.

A única hora em que você olha para o seu chefe e tem domínio total da situação. De verdade. Acho que é porque a gente não está mais a mercê da empresa. A gente diz pra ela que não precisa mais dela antes que ela diga o mesmo pra gente. A gente meio que trapaceia e estraga o jogo.

Talvez, quando tomamos a decisão de nos demitir, paramos de nos lamuriar da nossa situação e tomamos alguma atitude concreta para melhorar nossa vida. A demissão nos faz acreditar que temos algum controle sobre nossa vida.

E talvez tenhamos mesmo.

Enfim, eu me demiti.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Sucesso então, para os seus novos desafios, sejam eles quais forem! :-)

Abraços!
Rodrigo
stulzer.net

Cinthia Mitie disse...

Oi Liber, tudo bem? Estou aqui atualizando minha visita habitual no seu blog, quando me deparo com esse post. Olha.. Faço das suas palavras as minhas. Eu apertei o botão do "QUIT" há uns 3 meses, e foi libertador. Desejo uma boa caminhada rumo ao sucesso, sempre! Beijos e parabéns pelos post do "Preacher" :)