quarta-feira, junho 03, 2009

Mais uma vez a tal Felicidade

E se você fosse incomesuravelmente rico?

Se tivesse dinheiro pra nunca mais se preocupar com nada?

Festas intermináveis ou abraçar a causa de mudar o mundo? O que você faria?

Que tal viajar pelo planeta, por todos os lugares imagináveis, e simplesmente... dançar?





O nome do maluco é Matt Harding. Não sei se ele é milionário ou o quê, mas ele saiu por aí e foi longe. Com sua amiga Melissa Nixon, chegou nesses diversos lugares e simplesmente começou a dançar pra ver qual era a reação das pessoas. O resultado você viu no vídeo de cima.

Dançar, escrever, cantar. Tudo a ver com pessoas. E a tal felicidade? Segundo Matt, a felicidade é contagiante. Que você acha?

E se você tivesse dinheiro pra nunca mais se preocupar com nada?

E se, mesmo sem todo esse dinheiro, você se permitisse nunca mais se preocupar com nada?

Que você acha disso?

(Quem me passou esse vídeo foi a Maristela e a página original você encontra aqui. Valeu Maris!)

10 comentários:

Ro disse...

OI Liber!

Eu adoro esse video! Mas o meu favorito do matt é esse http://www.youtube.com/watch?v=tT8jA_pps3o , q sao os videos q deram errado. O video q vc postou na verdade eh o mais recente dos videos oficiais. E o matt nao eh (ou, pelo menos, nao era) milionario. Ele soh teve uma ideia legal e foi muuuito bem sucedido. Ele viaja o mundo todo pq tem... patrocínio. De uma marca de chicletes, q aparece bem no fim do video. O primeiro video que ele fez tem bem menos lugares, ele viajou com a grana dele mesmo (ta, ele tava longe de ser pobre), e como esse video virou um hit na internet... ele ganhou um patrocinio pra fazer outro video e ir pra onde quiser! chato, neh? Qdo eu crescer eu tb quero...
No site dele da pra ler a historia toda: www.wherethehellismatt.com

saudades de vc!

bjao

AFAnonimos disse...

Na verdade, ele conseguiu patrocinador para boa parte dessa loucura, se bem me lembro, uma marca de chicletes que nem tem no Brasil, mas mesmo assim, ele já veio aqui também ^^

Liber disse...

Oi, Ro!
Que vc tem feito, como é que vc tá? Olha só, eu ainda não conhecia o trabalho do Matt. Obrigado pelo link do site! Achei o maior barato! Isso é que é quebrar com o comum! Mostrei esse vídeo pra uma colega minha e ela pensou que era montagem... hahahha.
Tb to com saudades de vcs. A gente devia fazer algo a respeito

Liber disse...

Ei, AFAnonimos...

Eu sei que devo te conhecer, mas não consegui descobrir quem é vc ainda... Obrigado pela visita e pela participação!

Bjs!

Anônimo disse...

Vai mandar um abraço, aqui, pro "velho amigo" também ?

T+
---
LVR

Liber disse...

LVR

Ou seja lá quem vc for...

Mandaria o abraço, mas a verdade é que não faço a menor ideia de quem é vc. O anonimato é uma opção que se tem na internet, mas confesso que não me sinto à vontade com isso e que as aspas que vc usa quando escreve "velho amigo" me passam uma impressão de ironia.

Não tenho a menor ideia de quem vc é, mas tenho um forte palpite de que vc não gostaria de receber um abraço meu...

Se eu estiver enganado, perdoe-me e aceite meus cumprimentos.

Hasta, Mysterious Reader.

Anônimo disse...

Salve Líber,

Não vou mais te chamar de velho amigo. Pq apesar de termos interesses comuns, na verdade, nunca fomos amigos.

Teria sido interessante, mas digo que vc tbm nunca colaborou muito. E eu por minha vez nunca tive muita paciência.

Temos ao menos uma amiga em comum é o quê posso dizer, nos conhecemos antes do CEFET, e depois estávamos ao mesmo tempo no CEFET.

De qualquer forma, gosto da maneira que escreve. Continue escrevendo e eu continuo lendo.

T+
---
LVR

AFAnonimos disse...

Hum, não sei porque, achei que o nome aparecesse em algum lugar, mas agora eu vi que não tem mesmo, mas agente saiu poucas vezes, com a Taís, Mel, entre um museu, ou com a Simonia, Monique, Ana Carolina, num evento de animações aqui ou ali... não sei se vai lembrar, rs, mas em todo caso, eu sou a Elina :)

Liber disse...

LVR

Uau... Muito esclarecedor. Mas tá bom então.

Hasta la vista.

;-)

Liber disse...

Elina, lembro de vc sim! A gente tinha que sair de novo com a turminha, né? Obrigado pelas visitas e comentários. Beijão!