segunda-feira, agosto 17, 2009

CARAAAAAAAIO, VÉIO! GANHEI UM HQ MIX!

Que tesão!

Caramba, estou me sentindo ótimo!

Tipo, eu sabia que tinha categoria pra trabalhos acadêmicos e enviei minha dissertação, mas sem prentensão nenhuma, sabe? Daí o José Aguiar me ligou agora há pouco pra dar a notícia.Uau...

Atualmente tem muita gente boa produzindo pesquisa sobre quadrinhos no Brasil e ganhar um prêmio como esse tem um gosto bem especial. Eu ganhei com minha dissertação sobre a obra do Lourenço Mutarelli. Sou fãzaço do trabalho do Lourenço e passei toda essa curtição pro trabalho.

Foram dois anos de mestrado e pra mim foram muito muito bem vividos. Tive contato com um ídolo, tive uma orientadora maravilhosa (valeu, Mary!) e pude estudar a fundo minha paixão favorita, as HQs.

Estou me sentindo ótimo mesmo. Agora vamos ver se conseguimos transformá-la em livro.

Muito, muito, muito obrigado a todos que participaram de tudo isso direta ou indiretamente.

Obrigado mesmo!

Veja a lista de ganhadores do HQ Mix no Universo HQ.
Eu to lá embaixo, no finzinho...

;-)

9 comentários:

José Aguiar disse...

Quando comemoramos? Vai a SP faturar a Mirza?

Rodrigo disse...

Parabéns Cara! Agora posso dizer que conheço alguém que já ganhou um HQ Mix! :-)

Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com

AFAnonimos disse...

Parabéns!! Afinal os elogios foram muito mais do que os que escutei!

luc disse...

Parabéns parabéns parabéns!!!! certeza que foi merecido! :D:D:D:D

Liber disse...

Pessoal, muito muito obrigado a todos. De coração.
Abraço!

Sabrina disse...

\o/

Rô disse...

Parabens, Liber!!!!! Vc merece!!! Mestre com troféu!!!

bjocas

Anônimo disse...

Salve,

Parabéns, old friend.
(Viu sem as aspas!!!)

E pra mostrar quê é verdade: a editora Novatec (www.novateceditora.com.br) do Rubens Prates é bastante acessível a novas publicações.

Aliás, acabaram de publicar livros didáticos em formato de mangá.

Fale com o editor.
É sério.

E boa sorte.

T+
---
LVR

Liber disse...

Muito obrigado a todos vcs. Mesmo.
LVR, vou verificar a Novatec. Obrigado pela dica.

Grande abs a todos!