domingo, agosto 23, 2009

Oba! Fotos!


Não sou de publicar fotos de minha pessoa aqui... mas nesse caso vou abrir uma exceção. A seguir você vê fotos do evento e algumas do nosso churrasquinho no dia seguinte. Gente, foi muito bacana.

Um obrigado muito especial pro Luciano, Marli e todo o pessoal da Openthedoor que me receberam aí em Sampa. Esses caras são meus amigos!

Com o Baraldi. Yeah!

Um pouquinho antes do evento começar.

Seu Mauricio!

Gostaria de agradecer a todos os membros da academia...

Ei, isso aqui tá soltando tinta...

Tamos aí, bro!

Com o brother Zé Carlos. Gente finíssima!

Com a Mitie, da Itiban. Muito obrigado ao Xico e a Mitie.
Eles me deram o maior apoio pra fazer o trabalho...

Este é o Sidney Gusman, do Universo HQ.

Com o Luciano e o Jairo, velhos de guerra.

Com Sonia Bibe Luyten.

Com Paulo Ramos do Blog dos Quadrinhos e o rapaz (que eu não lembro o nome)
vencedor com a publicação Café Espacial.

Com Fabio Moon e Gabriel Bá.

ComRafael Grampá.

Fala garoto!

Galera da Openthedoor em peso. Rose, Sandro, Zé Carlos, Jairo.

O meu nome tá escrito aqui...

Esse é o Laerte, gente!

Esse é o Nino, mascote da Openthedoor.

No dia seguinte, churrasco e garoa. Ê, coisa boa!

Turma reunida. Barriguinha cheia, coração contente.

Com o Luciano, Marli e Jonathan na despedida na rodoviária.
Valeu, galera. Muito obrigado mesmo. Até a próxima!


Tá, esse foi um post superpessoal. Parando pra pensar bem, todos eles são, mas esse foi super pessoal mesmo.

Até a próxima.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Show!

Abraços!

Rodrigo

Buhler disse...

:D parabens again

comentario: na foto "Este é o Sidney Gusman, do Universo HQ." O sidney imitando o Liber Rulou (do verbo rules)