terça-feira, fevereiro 16, 2010

Carnaval



Carnaval são quatro dias estranhos.

Tem serpentina, tem as mesmas matérias sobre os foliões na tv, tem silêncio nas ruas da minha cidade e é quase como se eu entrasse em uma terra paralela. Sei lá.

Gosto da luz dos dias do carnaval, gosto de ter a cidade só pra mim, gosto dos psyco carnivais da vida. Gosto da preguiça, gosto de conhecer gente nova, gosto de transar com uma desconhecida que não sei se verei de novo.

Gosto do sabor de lembrança que fica e gosto das músicas que descubro.

Foi nesse carnaval que descobri a tal banda Beirut. Essa é a música que vai fazer eu me lembrar do carnaval de 2010.

E agora são cinzas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal essa banda! Fez parte da trilha sonora da minisserie Capitu: http://capitu.globo.com/

Vale a pena assistir tb!
;)

liber disse...

Oi.

Sim, depois eu descobri que a música tava na trilha sonora da Capitu.

Então um monte de gente conheceu essa banda bacana bem antes que eu.

Conclusão: preciso assistir mais tv.

;-)

Obrigado pelo comentário.

Até!