quinta-feira, abril 22, 2010

Minha Alice


Bem.

Há muitas e muitas luas atrás, eu fiz ilustrações para o livro As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. Foi parte de um ritual de passagem, o tal trabalho de conclusão de curso da universidade. Deixei um emprego, briguei com um melhor amigo, li tudo que pude encontrar sobre Alice e Lewis Carroll, esfreguei minha cara em todas as minhas limitações até começar a sangrar. Pirei.

O título de minha monografia foi Apocalice Now!

Um dia conto essa história melhor. A ideia é fazer um site especial pra isso, tipo um portfólio apresentando a pesquisa e todo o projeto gráfico da coisa. Até contratei um profissional pra me ajudar. Mas enquanto navegamos pelas intermitências do imprevisto que nos atrasam a cumprir nossas metas...

...apresento aqui, para vossa apreciação, as ilustrações que fiz.





























Não foi uma estrada muito fácil, mas valeu a pena.

Mesmo.

6 comentários:

José Aguiar disse...

Eu lembro de como isso foi épico para você!Não lembro se já disse, mas aí vai: Parabéns!

liber disse...

Oi, Zé!

E eu também não lembro se já te disse isso, mas ai vaí: muito, muito obrigado pela amizade e apoio em todo esse tempo!

Abração!

Augusto disse...

Simplesmente sensacional!!

E quem nunca viu este trabalho nas próprias mãos, nem imagina o quanto é sensacional mesmo!!

parabéns cara!

liber disse...

Muito obrigado, Augusto.

Grande abraço!

Rodrigo disse...

Nossa, sensacional!

E eu que te perguntei ontem se você desenhava! :-)

Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com

.:Leh:. disse...

Nossa, suas ilustrações ficaram incrivelmente SURREAIS!
Parabêns mesmo, existem poucos ilustradores no brasil que ousam tanto como vc ousou nessas images
se um dia chegar a publicar algum livro vou chamar vc para ilustrar com certeza!