terça-feira, junho 15, 2010

Coisas que já fiz

1) Me vi projetado numa tela de cinema. Falando. Gesticulando.
(As pessoas disseram que eu estava bem espontâneo. Disseram que eu era na tela exatamente como sou ao vivo. Algo bem estranho isso. Se ver na tela é se ver pelos olhos dos outros? É assim mesmo que sou? Essa é minha voz? É assim que vocês me veem? Eu?)

2) Tuitei: "Acho que o Twitter acaba sendo meio que a bola Wilson de muitos náufragos por aí".
(E é óbvio, não? Essa internet substitui a tv ligada sozinha na sala pra encher de barulho a solidão do apartamento. Igualzinho Tom e Wilson, sujeito fala qualquer coisa pro Twitter. "Tô com fome", "Meu computador tá lento", "Vou pra academia cedinho". A diferença assustadora é que essa bola às vezes responde. Mas, essencialmente, a ilha ainda é só minha.)

3) Cheguei até aqui tendo mais sorte do que juízo.
(Mas isso é com todo mundo. Gostei muito do que a Vanessa escreveu sobre acaso e o Andar do Bêbado. A gente lê toneladas de mensagens dizendo que somos donos de nossos destinos e tudo que sonhamos estará ao alcance de nossa mãos, se lutarmos pra isso. E você planeja e economiza e quando tudo parecia que ia dar certo eis que chega a RodaViva e carrega o destino pra lá... ou um ligeirinho descontrolado esmaga tuas pernas no petit pavê. Ou uma demissão inesperada. Ou a moça simplesmente decidiu que não te ama mais. Ou choveu. Você planeja pra passar a vida inteira improvisando. Você desenha seu destino, mas o lápis não é seu.)

4) Curei uma ressaca caminhando sobre um iceberg.
(Mas isso já é história velha).

2 comentários:

Buhler disse...

Falta ainda:
Plantar um livro em seu filho
acho que é isso né??

Liber veja esse video :D
http://www.youtube.com/watch?v=NTMrZZ1Wato

é o melhor cosplay de transformers EVER XD

liber disse...

Hey, Buhler!

Ainda falta fazer um monte de coisas nessa vida. Mas já decidi que estou aqui a passeio...
haha

Curti o cosplay. Adoro esse tipo de tranqueira.

Valeu a visita e os comentários, doutor!

Abração