quarta-feira, outubro 06, 2010

It's all part of plan

Tenho planos.

Também tenho uma pilha de livros pra ler, trabalhos pra corrigir, aulas pra montar, expectativas pra atender.

Certeza não tenho nenhuma.

Às vezes, sei lá por que, eu fico pensando em ser um pouco menos batman. Ter menos controle, fazer menos coisas, me preocupar menos comigo e com os outros, me sacrificar menos. Ser mais coringa, sabe? Andar por aí sem planos, sem propósito, bagunçando o coreto dos outros só pelo prazer de ver o circo pegar fogo. Gargalhar, anarquizar, espalhar o caos. Aterrorizar alguns barrigudos, destruir as certezas de alguns engenheiros. Deixar marcas profundas em suas vidinhas.

E de repente sumir.

Ah, até é possível, mas dá muito trabalho. Melhor continuar como batman... É bem mais sem graça, mas talvez seja mais uma questão de natureza do que de escolha...

Ainda assim, sempre existe a possibilidade.

Sempre existirá.

Esse tipo de pensamento me faz sorrir no meio da noite.


3 comentários:

José Aguiar disse...

"Já dançou com o demônio sob a luz do luar?"

Gel disse...

... queria eu, poder acordar e me ver mulher gato!
=)

liber disse...

José,

Si, por supuesto!


Gel,

Que seus desejos se concretizem. ;-)


Obrigado a todos pelas visitas e pelos comentários.