quinta-feira, dezembro 23, 2010

E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******

Tenho orgulho de conhecer certas pessoas. Tenho orgulho de todos os meus amigos. Todos.

Mas agora, pensando no assunto, vem o nome de uma pessoa em especial: Carlos Magno. Tenho um puta respeito por esse sujeito. Semana passada, na nossa tradicional "Santa Ceia Nerd", ouvi boas histórias desse camarada. Não vou descrever nada aqui das conversas de nossa comemoração, mas digo: admiro pra caralho o caráter desse cidadão. Um cara que trabalha, que faz acontecer e que conseguiu superar uma das barras mais pesadas que já vi. Esse sim é um cara foda.

Curto pra caramba todos os meus amigos, mas se eu fosse dar um troféu "me mata de orgulho" desse ano, eu daria para o Carlos.

2 comentários:

Cláudio disse...

O filho do Pepino?

José Aguiar disse...

O Carlos é pauleira! Vai fazer o troféu na marcenaria do seu pai? Sugiro um Autobot! Ele ia adorar!