quarta-feira, dezembro 15, 2010

Em 2010 eu pensei em fugir para...

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******

Como assim? Não entendi?

Se eu tive vontade de fugir para algum lugar específico? Não. Tô bem feliz aqui onde estou.

Ou se eu quis fugir para fazer alguma coisa bacana? Deixar de lado as tarefas do dia a dia e escapar pra curtir ou aprontar algo legal? Não, não pensei em fugir pra fazer isso. Eu fiz isso, dei a escapada e curti cinema, passeio, escrevi textos, desenhei, conversei com pessoas.

Tipo assim, eu estou feliz onde estou. Mesmo.

Agora, se a pergunta fosse "em que lugar você usaria um lança-chamas e por quê?", eu poderia dar uma resposta bem mais interessante...

3 comentários:

Deisi Motter disse...

uii q medaa! uhahuahuua melhor fugirem os ostros rsrs

Larissa Bohnenberger disse...

Heheheheh! Bem, sorte sua de estar feliz onde está. A maioria está descontente...

Bjs!

liber disse...

Larissa,

Uma vez ouvi ou li: "Se você está feliz onde está, você estará feliz em qualquer lugar".

Não sei se isso é verdade, mas faz a gente pensar.

Obrigado pelas visitas e comentários

;-)