quinta-feira, dezembro 16, 2010

Em 2010 eu tentei...

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******
Durante o mês de dezembro do ano de 2010 eu tentei postar um desenho por dia.

Isso significa um desenho por dia. Não um desenho dia sim, dia não. Ou um desenho por dia de segunda a sexta. A proposta era um desenho por dia.

Diz o Yoda: DO OR DO NOT. THERE IS NO TRY.

Algo como "Faça ou não faça. Não existe tentar". Adoro o Yoda.

Tentei fazer um desenho por dia. Não consegui.

Fim.

4 comentários:

Viviane disse...

Acho que todo mundo tentou fazer isso esse ano e não teve sucesso.
Virou então uma promessa para 2011?

liber disse...

Viviane,

Sem promessas.

Acho que desenho tem que ser prazer, não obrigação, sabe. E tem dias que não rola.

Mas se a gente não tiver uma meta, a gente não faz nada, né?

Embora esse lance de "Resoluções de ano novo" mereça um post, dá pra adiantar uma coisa: Pra 2011 tem que ter na cabeça que o que importa é produzir.

Desenhar.

Não importa a quantidade por semana, ou outra meta qualquer. Não pense em mais nada. Simplifique. Apenas "desenhar".

É o que eu vou fazer pra 2011.

Obrigado pela visita e comentário!

Marcelo Andreo disse...

Eu acho que o Yoda está errado :)
Só existe tentar, não existe conseguir.

liber disse...

Poxa, Andreo...

Você tem razão! Uma banana pro Yoda.

abraços!