segunda-feira, dezembro 06, 2010

Meu livro favorito em 2010

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******

Então me dei conta de que chegaria em casa e não estaria sozinho, a Marcela estaria lá, deitada no meu colchão de casal, doente, e isso me trouxe um inesperado entusiasmo. Queria chegar ao meu apartamento como nunca quis antes, fazer um café, olhar os relâmpagos através das janelas largas, conversar com ela, me enrolar no cobertor ao lado do seu corpo quente de febre e esperar. Atravessei o saguão do prédio aos saltos, contabilizei com impaciência a passagem de cada andar, girei a chave na fechadura, e ao abrir a porta percebi imediatamente o vazio. Fui pro quarto, só pra confirmar o que já sabia. Ela tinha ido embora.

De Daniel Galera.

******

Uma coisa que aprendi e da qual tenho convicção absoluta é que
um dia
, mais cedo ou mais tarde, você chegará em casa e ela estará vazia.

Um comentário:

MaxReinert disse...

Idéia interessante!
Título anotado!
Mais um pra lista!