sábado, dezembro 11, 2010

Minha compra de 2010

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******

Esse ano eu comprei um I-Pod e achei sensacional. Tipo, as músicas, a interface, poder assistir Breaking Bad na palma da minha mão. Show.

Também esse ano eu comprei um monte de livros sensacionais. Livros lindos, grandões e coloridos, cheios de imagens maravilhosas. Livros de ilustração e quadrinhos. Minha biblioteca nunca esteve tão bonita.

E teve o ingresso do show do Paul e as passagens pra viajar pra Patagonia. E roupas e lentes de contato e blu-ray.

Mas parando pra pensar bem, as melhores, melhores coisas do ano foram de graça.

No acaso, conhecer a pessoa certa e passar bons momentos com ela.

A gente não compra esse tipo de coisa. E também não guarda na prateleira, na estante, dentro de casa. Mais tarde, pode ser que de tudo que se viveu só fique uma saudade imensa, um adeus, uma ausência.

Mas ainda vale a pena. Ainda faz toda a diferença do mundo.

Sempre.

2 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Eu comprei um ipod na minha viagem, mas não pus ele em uso ainda... Bjs!

Anônimo disse...

Tenho um amigo meu que fala:

"Desta vida só levamos a vida que vivemos". Acho que bate bem com o que você falou.

Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com