quinta-feira, dezembro 23, 2010

Momentos...

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******


E essa é a hora que eu vou trapacear no jogo. Os próximos quatro dias seriam pra falar de momentos:
  • Dia 24/12 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
  • Dia 25/12 – Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...
  • Dia 26/12 – Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...
  • Dia 27/12 – Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Há um problema aqui: meu repertório cultural. Apesar de uma amiga ter-me explicado e contextualizado "Eu sou Ryka", "Heleninha Roitman", "Paola Bracho" e "Carla Perez" (tá, a Carla Perez era a única que eu conhecia), não consigo me relacionar ou me identificar com nenhuma das figuras. Não dá link, sabe. E mesmo que fosse algo como "Meu momento William Shatner" também não ia dar muito certo. Não estou bem na vibe.

Então eu passo.

A verdade é que estou me desconectando agora. Vou passar um Natal bacana com família e família, curtir minha nova namorada, ajudar na ceia de natal, comer um monte e dormir muito. Distribuir os presentes e essas coisas...

E não quero chegar perto do computador durante esses dias. Volto semana que vem, que vício é foda, sabe.

Quero desejar a todos e a todas um ótimo Natal, bem feliz, cheio de comidas gostosas, alegria e com a menor quantidade de constrangimento familiar possível.

Ho ho ho!

Nenhum comentário: