quarta-feira, dezembro 01, 2010

"Peraí... 2010 tá acabando?"

É um jogo.

As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

E o tema de hoje é "Peraí... 2010 tá acabando?"

Se eu me dei conta que 2010 tá acabando? Oras, 30 dias ainda é muita coisa.

30 dias dá tempo de montar aulas de oito horas de duração e lecionar 3 sábados na primeira pós-graduação em quadrinhos do país.

Dá tempo de desenhar todo o dia e postar algum rabisco novo. Como se não houvesse amanhã.

Dá tempo de acompanhar alunos e alunas apresentando trabalhos de conclusão de curso sensacionais e ficar orgulhoso de ter sido orientador de gente tão bacana assim. Valeu, Lis, Ana e Gabriel.

Dá pra ler muita coisa bacana e dá pra escrever sobre essas coisas bacanas.

Dá pra começar projetos promissores em parceria com gente legal. Ou sozinho mesmo. Construir para 2011. E eles virão.

Dá pra sair com os camaradas, dá pra curtir um cinema, cerveja, show, música, bar, conhecer gente nova, rir, ver os fogos do Palácio Avenida da minha varanda, comer pizza nas reuniões nerds.

Dá pra corrigir todos os trabalhos acumulados do semestre, lançar as notas no sistema, fechar a impressão do livro do grupo de estudos e encerrar de vez com toda a burocracia do sanatório.

Dá pra pegar as cartinhas pro Papai Noel nos Correios e brincar de Papai Noel.

Dá pra comprar presente pra quem a gente gosta.

E dá pra aprender a amar e começar a, pela primeira vez, pensar em "nós" em vez de "eu".

Só não dá mais tempo pra parar.

Né?


*****

Pra quem interessar possa, sobre a Pós em Quadrinhos:

http://www.opet.com.br/pos-graduacao/cursos/SEDE_hq-ilustracao-pub-cinema.asp

7 comentários:

MaxReinert disse...

hehehhee...pois é... esse é o tema de amanhã!!! O que eu ainda posso fazer em 2010... de qualquer forma, bem vindo ao meme!

liber disse...

Pois é, rapaz, sabe que eu tava pensando justamente nisso...

Mas escrevi no grito e só fui ver depois...

Vamos ver o que eu invento amanhã.

Obrigado!

Anônimo disse...

tche me manda um mail sobre a pos em quadrinhos?

k3nny13@yahoo.com.br

abraçao

Leleca disse...

Eba, que bacana que você tá participando do meme também! :D

(e eu sei que você vai achar uma solução genial pro dilema de hoje, hehehe)

liber disse...

Oi Leleca!

Pois é, dei uma solução pro dilema de hoje com outro dilema maior ainda... hahaha.

Gosto de brincar de meme.

:-)

liber disse...

Oi Leleca!

Pois é, dei uma solução pro dilema de hoje com outro dilema maior ainda... hahaha.

Gosto de brincar de meme.

:-)

liber disse...

Pra quem interessar possa, sobre a Pós em Quadrinhos:

http://www.opet.com.br/pos-graduacao/cursos/SEDE_hq-ilustracao-pub-cinema.asp