domingo, dezembro 05, 2010

"Um vídeo do YouTube em 2010"

É um jogo. As regras são essas aqui. A ideia é do MaxReinert.

******





Um dia a genialidade, talento e sabedoria de William Shatner serão devidamente reconhecidas e valorizadas.

Esse vídeo é de 2009, mas como eu só fui descobrir ele duas semanas atrás, tá valendo como meu vídeo do YouTube de 2010.

******
PS:
Ah, DESCULPEM!!!
Gosto do vídeo do Kirk, mas agora é que fui me lembrar do vídeo do YouTube que marcou 2010. Virou sucesso nas aulas de ilustração, o pessoal cantava a musiquinha, colocava de toque no celular. Lembro de um ataque coletivo de risos na sala dos professores quando vimos o vídeo.
Tudo bem que a essa altura do campeonato você já viu isso um milhão de vezes, mas esse aqui foi pra mim o grande vídeo do YouTube de 2010:





ESPETACULAR!
INACREDITÁVEL!
INESQUECÍVEL!

3 comentários:

MaxReinert disse...

huahauhauaa... adoro esses vídeos em que eles editam as músicas com as falas... queria saber fazer isso!

liber disse...

Eu também. Imagine as possibilidades... ahahhaah!

Juli Passos disse...

vc ñ imagina a minha cara assistindo isso.