quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Ritmo

Ritmo, jovem, ritmo!

A Vida é uma questão de ritmo! Descubra o ritmo em sua rotina, saiba quebrá-lo, faça música com ele, aproveite o inesperado para improvisar, deixe novos ritmos surgirem!

Tipo assim:

LOOP (shot with EOS 600D / Kiss X5 / Rebel T3i) from Canon France on Vimeo.


Eu nunca fui muito bom de ritmo, você sabe. Nunca dancei direito, nunca consegui sequer bater o pé no ritmo das canções que você gosta.

Ou talvez eu tenha meu próprio ritmo. Talvez meu jeito desengonçado de dançar, de andar, tenha uma estrutura, um sentido. Talvez você não tenha olhado direito.

Questão de relaxar e deixar acontecer.

O grande segredo da vida: relaxar e deixar acontecer. Receitas que vem em biscoitos da sorte, orelhas de livro de auto-ajuda e fragmentos de sonhos que escapam da memória de manhã cedinho...

Um comentário:

Leleca disse...

Já cantou o Silvio Santos: ritmoooooo, é ritmo de festa!

(putz)