terça-feira, março 01, 2011

Uma pequena história em quadrinhos com o velho Bukowski


Modo de usar: clique na imagem, daí clique no canto superior pra ampliá-la e leia deslizando a barra de rolagem para baixo. ;-)

Fazia tempo que eu estava com essa ideia na cabeça. Tempo mesmo. Preguiça é um problema desgraçado.

Ter uma ideia não é o bastante. Tem que ter disciplina, (muito) trabalho e um bocadin de coragem pra por a criança no mundo. Daí vieram férias, alguns momentos de empenho separados por longas tardes de vadiagem... e aqui está.

As falas do Buk são uma edição e adaptação livre feitas em cima de citações do próprio.

Obrigado pelas visitas e comentários e até a próxima.

;-)

8 comentários:

sugarcubs disse...

Que legal, Liber!
Continue fazendo..
Ps (alguma dessas frases saiu do "A mulher mais linda da cidade" ?

abraço

Anônimo disse...

Ótimo, puro Bukowski! :-)

Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com

Leleca disse...

"Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse?"

Uma das minhas favoritas do velho safado.

Mandou muito, muito bem. E agora eu entendo o porquê dos esboços do Buk um tempo atrás. ;)

Gabriela Dreher disse...

Ótima HQ! Parabéns! Sobre criar e o processo de produção. Sabe como é né? 1% de inspiração e 99%transpiração. Sai preguiça! Chuta que é macumba! rs

van disse...

se eu tivesse um roteiro eu juro que pedia pra vc desenhar : P

Anna disse...

bom demais professor!

Carol Capellani disse...

hehe
muito bom!
Grande Bukowski.

Zé Wellington disse...

Muito legal, parabéns. Na minha cabeça ficou o final: ela baixa a calcinha pra ele! Acertei?

Abraço,