segunda-feira, julho 04, 2011

Café Expresso Espacial


Essa ilustra é pro informativo especial da Café Espacial que vai circular durante o evento da Gibicon, aqui em Curitiba. Que tal?

Comecei a desenhar ontem de noite. Rabisca, esboça, eu não conseguia me acertar. Sabia que queria uma moça lendo um gibi e sabia que queria margaridas. Como eu usava referências fotográficas, o desenho ficava meio preso demais. Outro dia posto aqui um dos estudos...

No fim, surtei, larguei as fotos de lado e comecei a desenhar de cabeça. Acabei acertando a moça. Já era uma da manhã quando tive a ideia do coelho. Sei lá se foi sono ou reminiscências de Alice...

Particularmente, gostei bastante do resultado final. Claro, ainda tem problemas de estrutura e traço, mas realmente fiquei feliz de tê-lo feito.

Acho que o meu desenho está tomando um bom caminho. Veremos...

3 comentários:

Isa disse...

Ficou bem bacana, Liber!!
Depois, queremos ver o resultado final! :D

Beijão, bom trabalho pra você!

Jose Aguiar disse...

Linda! Demais!

Anônimo disse...

Gostei!

Abraços!
Rodrigo Stulzer
transpirando.com