domingo, novembro 06, 2011

FiQ: Preview

Estou um bagaço porque passei o fim de semana desenhando e montando um fanzine pro FiQ (Festival Internacional de Quadrinhos) que acontece essa semana em Belo Horizonte.

Estou superempolgado! Vai ter uma galera muito bacana lá e também Bill Sienkiewicz, um ídolo meu dos quadrinhos de longa data.

Além de tietar, vou divulgar meu trabalho com esse fanzine.

Deixo aqui umas fotos pra partilhar um pouco do que foi essa maratona de fim de semana.



Foi bacana porque me sentei e compilei material que estava arquivado faz um tempo (coisas que nem lembrava que tinha feito) e terminei uma hq que estava no rascunho há uma era.

Daqui a uma semana volto com histórias pra contar.

Até lá!

Um comentário:

T. Candinho disse...

Isso aí, Liber. Já que eu não poderei ir, vou querer ler o que tu experenciar por lá.
Sem esquecer de levar o teu exemplar de "Elektra: Assassina" e pegar o autógrafo obrigatório do Sienkiewicz, heim!