sábado, abril 14, 2012

Uma amiga



Não apenas uma amiga, mas "uma amiga aleatória do Facebook".

Aí pensei em abrir o FB e desenhar a primeira pessoa que eu visse. 

E essa pessoa foi a Simone.

A Simone é uma figurinha impar. Imagino que ela vai gostar de ser minha "amiga aleatória". 

Por falar em aleatoriedade, uma historinha: uma vez fui pra São Paulo. Desci no terminal Tietê e peguei o metrô. E quando me virei, quem estava logo ali a meio braço de distância? A Simone. Nós dois morando em Curitiba e fomos nos encontrar no metrô de Sampa. 

Caos, poesia, arte, criatividade e uma maluquice adorável são as coisas que me vêm à cabeça quando penso na Simone. Eu a chamo Senhorinha 11 de Setembro, por causa da data de aniversário dela.

Foram essas coisinhas que pensei quando fui elaborar a ilustra. 

Daí, como fazia dias que eu não desenhava, inventei de colorir. Foi tudo feito com aquarela, nanquim e guache. Uma trabalheira...

E abaixo o esboço, que eu achei bacana também.



Curti trabalhar nessa ilustra. Espero que ela goste...

E danem-se as tangerinas e salas de vídeo: eu gosto é de desenhar pessoas.

2 comentários:

simone disse...

Dei um berro aqui e devo ter acordado meio prédio... E, se você estivesse a meio braço de distancia outra vez eu te abraçava e dava uns PULINHOS ! :D Eu amei, não consigo nem falar! Um livro, ainda! :D vou te pagar a aleatoriedade de me desenhar em cervejas e abraços :) Liber, tu fez meu dia...

liber disse...

Si, eu que fiquei bem feliz com vc curtir.

Valeu!

:D