segunda-feira, outubro 08, 2012

Uma capa não aproveitada

Vou transformar a Modelo Vivo em um gibizinho pra lançar na Gibicon.

Daí esse fim de semana fiquei montando os arquivos e tentando pensar em uma capa. Foi bem divertido.

A ideia era brincar com fotografia, pra criar esse vínculo com realidade e pra evocar uma sensação de veracidade à conversa mostrada. Fiz uma série de experiências com fotos e desenhos pra gerar algumas opções, até que cheguei a dois resultados finais. Um deles foi escolhido para a capa.

O outro, meu vice-finalista, é esse aqui:


A Gibicon acontece entre 25 e 28 de outubro aqui em Curitiba.

Modelo Vivo terá uma tiragem bem modesta. Se você curtiu o trabalho e me encontrar lá na Gibicon, eu te descolo um exemplar.

;-)

2 comentários:

Marceliovski disse...

Ei, verdade? de presente assim? vou te procurar por lá \o/

liber disse...

Isso aí!
Se me achar, ganha um. Mas tem que me achar logo, por que tem poucos...
hehehe!

Valeus!