quarta-feira, outubro 31, 2012

Você viu esse Saci?



Fiz esse desenho já tem uns anos. Lembro que eu tava esboçando a ideia e acabei cedendo a ilustração e fazendo mais algumas pra Amanda usar no trabalho de conclusão de curso.

E daí  agora, olha quem aparece solto e pirilampo pelo facebook:


Eu só fui ver essa mensagem do Dia do Saci após os 14 mil compartilhamentos. Que surpresa!

É muito legal ver a imagem sendo utilizada pra divulgar uma ideia bacana, recebendo compartilhamentos e curtidas.

No começo fiquei um pouco chateado porque não tinham creditado minha autoria, mas entrei em contato com algumas das pessoas que divulgaram a imagem e elas prontamente corrigiram isso. Conversando a gente se entende.

Também acho que os textos podiam ter sido melhor aplicados, uma tipografia mais adequada... chatices de designer. Mas fiquei feliz. Bom ver um trabalho meu circulando por aí.

Enfim, Feliz dia do Saci.

:-)

******

Atualização: olha só, agora vi que o Saci ilustrou também matéria de jornal lá em Chapecó:


Até que ele anda bastante, pra quem só tem uma perna. Heheh!

2 comentários:

Simone H disse...

Caramba, que saci viajado!

Law disse...

hahah eu mesma compartilhei essa imagem sem saber que a ilustração era sua, que incrível!
Feliz dia do Saci!