sexta-feira, novembro 01, 2013

Músicas para Cecília



Uma vez ouvi minhas amigas cantando em "Lovefool" pelos corredores da universidade e elas pareciam muito felizes. Dessa memória veio a cena do carro com Cecília e Pedrinho. Ao longo da produção da história em quadrinhos, fui montando uma mixtape com músicas que eu achava que serviam de trilha sonora, mesmo que não fossem "tocadas" na história. É mais como uma seleção musical que embalou a concepção do álbum. Gosto especialmente das faixas do Cocteau Twins, que para mim tem o tom e a sensação que eu espero ter transmitido com as coisas que Cecília fez.

E aqui está a "trilha sonora original da história em quadrinhos":

1 - Lovefool (The Cardigans)
2 - In Between Days (The Cure)
3 - Young Hearts Run Free (Kim Mazelle)
4 - Só o Fim (Marcelo Nova e Camisa de Vênus)
5 - There She Goes (Sixpence None the Richer)
6 - Smells Like Teen Spirit (Nirvana)
7 - Aikea-Guinea (Cocteau Twins)
8 - Lorelei (Cocteau Twins)
9 - Tonigh Tonight (Smashing Pumpkins)
10 - Open Your Eyes (Snow Patrol)
11 - Nantes (Beirut)
12 - Rabbit Heart - rise it up (Florence and the Machine)


********

"As coisas que Cecília fez" é um álbum de quadrinhos de 60 páginas em preto e branco, formato 21x28cm. Não é aconselhável para menores de 18 anos. R$20,00 mais as despesas postais. Você pode comprar o álbum na Itiban Comic Shop (www.itibancomicshop.com.br) ou entrar em contato pelo e-mail ascoisasquececiliafez@gmail.com.

Nenhum comentário: