Quadrinhos

Todas as histórias apresentadas aqui foram escritas e desenhadas por mim, salvo as exceções indicadas.

Dias interessantes


É tudo ficção, só o sentimento é verdadeiro.





todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou

Essa HQ eu fiz pra coletânea Um Rock para Caçador, que foi lançada em dezembro de 2014. A proposta da coletânea era bem legal: pegar figuras do rock e jogá-las em histórias que tinham que se passar em Caçador, cidade de Santa Catarina.



As coisas que Cecília fez

As coisas que Cecília fez foi indicada para o HQ Mix 2014 nas categorias Novo Talento - Roteirista e Publicação Independente de Autor! Yeeeeey!

Esse foi meu primeiro álbum e fiquei muito feliz com essas indicações. Muita gente boa concorreu com trabalhos excelentes e é muito legal ter sido lembrado e estar junto dessa galera. Muito obrigado a todas as pessoas que me deram essa oportunidade.

Pensando em divulgar meu trabalho, eu disponibilizei a história de Cecília para leitura online.


As coisas que Cecília fez foi lançada em novembro de 2013, no FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte).

É meu primeiro trabalho publicado e esteve nas relações de melhores quadrinhos de 2013 da Revista Superinteressante e O Grito!.

Você pode conferir resenhas e comentários sobre a história nos sites Eu gosto de jogar,  MDM - Melhores do Mundo, Lady's Comics, Blog do Neófito e Tujaviu, entre outros.


Os exemplares impressos esgotaram, sorry!




Modelo Vivo



Modelo vivo é uma história em quadrinhos que escrevi e desenhei.

Confira aqui o making of.

;-)

Partículas Elementares



Foi um fanzine produzido para o FiQ, apresenta uma coletânea de histórias que produzi nos últimos anos. Você pode saber mais folheando o exemplar virtual acima. É só clicar e ver a mágica digital acontecer. ;-)

4 comentários:

Mafagafo Studio disse...

Inspirador. Parabéns e continue com os trabalhos. =D

IRIS NICOLLY disse...

meu nome é iris nicolly com apenas 8 anos me apaixonei com o fime como treinar o seu dragão ó eu sou a fã numero UM do filme COMO TREINAR SEU DRAGÃO EU AMU O BANGUELLA E O SOLLUSSO!

ChrisAlcântara disse...

Inpirador ao cubo!

Anônimo disse...

Se alguém quiser saber mais sobre o como treinar o seu dragão, pode ir nesse blog que eu encontrei:

http://blogdaroxyrocket.blogspot.pt/